Pular para o conteúdo principal

Resenha | Que falta você me faz

Livro Que falta você me faz
Autor (a) Harlan Coben
Editora Arqueiro
Páginas 368
Ano 2015
Classificação 4/5
(COMPRE EM OFERTA)

Dezoito anos se passaram desde que a detetive Kat Donovan sofreu as maiores perdas de sua vida: a morte do pai e o fim do relacionamento com o noivo. Foram dois acontecimentos muito bruscos que ela ainda não conseguiu superar totalmente, mas, no dia a dia, prefere não pensar muito nisso. Contudo, de uma só vez, essas duas feridas voltam a se abrir. Ao saber que o assassino de seu pai será executado, Kat resolve ter uma conversa com ele para esclarecer o caso. Mas o homem nega a autoria, dizendo que foi obrigado a confessar o crime, e ela acaba ficando com mais dúvidas. Ao mesmo tempo, a detetive é procurada por um garoto que acredita que a mãe está desaparecida. Sem entender por que o adolescente insiste que ela, e não um outro policial, investigue o caso, Kat descobre que o sumiço está relacionado a seu ex-noivo e a um site de relacionamentos. Lidando com dois casos simultâneos, ela decide seguir em frente com as investigações, mesmo que todos ao seu redor tentem dissuadi-la disso. Determinada, Kat trabalha segundo suas emoções, e a intuição lhe diz que ela não deve desistir. 
●●●
Lidando com assuntos presentes em nosso cotidiano, Harlan Coben nos apresenta uma aventura eletrizante, onde a mistura de gêneros, como o famosos romance clichê, o drama policial e claro um pouco de suspense formam a mistura perfeita para nos deixar ávidos sempre pela próxima página, muitas vezes resultando em momentos como: "Poxa, eu poderia estar lendo aquele livro agora..." ou "Nossa, será que fulano vai conseguir???", sim meu querido amigo leitor, essas são reações à nossa integridade literária causadas por essa obra!

Somos apresentados desde o início da história a vários e ricos personagens, todos carismáticos a sua maneira e muito bem trabalhados, como é o exemplo de Kat Donovan, nossa querida protagonista. Kat é uma detetive policial, solteira aos quarenta anos, com a vida amorosa abalada e ainda na busca por soluções de problemas do passado, embarcamos junto à personagem em uma aventura cheia de perigos e mistérios! Kat com a ajuda do jovem Brandon, tentará desvendar toda uma rede criminosa, ao mesmo tempo em que fantasmas do passado insistem em atormentá-la.

Coben possui o talento, e consegue em muitos momentos nos enganar com fatos importantes na história, resumindo "Que Falta Você me Faz" é imprevisível, somos pegos de surpresa em vários momentos da história. À Editora Arqueiro agradecemos pela publicação dessa obra formidável pois faltam mais livros como esse no mundo literário!

"Que falta você me faz" é uma obra notável como já relatado acima! O livro possui uma narrativa fluída e prazerosa, o que é extremamente importante, pois não ficamos desgastados e entediados! Finalizando, super recomendamos, pois não encontramos livros como esses tão facilmente por aí e claro não deixem de reservar um espaço na estante, porque este livro com certeza entrará na lista de favoritos de vocês, assim como aconteceu conosco!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptações que podem ser indicadas ao Oscar 2018

Dia 23 está chegando e com ele as indicações para o evento mais importante do meio cinematográfico, o Oscar! Nesta postagem, vamos compartilhar algumas adaptações que podem ser indicadas neste ano pela academia! Façam suas apostas!

Hoje é dia de Seinfeld

Depois de muito tempo sem fazer um " Hoje é dia de ", finalmente venho compartilhar com vocês uma sitcom simplesmente MARAVILHOSA! Estou falando de Seinfeld , uma série sobre "nada"! Seinfeld foi exibida por nove temporadas, entre 1989 e 1998. Foi criada por Larry David e Jerry Seinfeld , este último estrelando o programa como uma versão fictícia de si mesmo. A trama gira em torno de um grupo de amigos e parentes de Jerry , entre eles George Costanza , Elaine Benes e Cosmo Kramer , e um ponto legal disso é que os personagens principais e muitos dos secundários foram baseados em conhecidos de Jerry e Larry na vida real!

Resenha | O Menino que desenhava monstros

Livro   O Menino que desenhava monstros Autor (a)  Keith Donohue Editora  DarkSide® Books Páginas  256 Ano  2016 Classificação  5/5 💀 ( COMPRE EM OFERTA ) ( CONTEÚDOS ESPECIAIS ) Jack Peter é um garoto de 10 anos com síndrome de Asperger que quase se afogou no mar três anos antes. Desde então, ele só sai de casa para ir ao médico. Jack está convencido de que há de monstros embaixo de sua cama e à espreita em cada canto. Certo dia, acaba agredindo a mãe sem querer, ao achar que ela era um dos monstros que habitavam seus sonhos. Ela, por sua vez, sente cada vez mais medo do filho e tenta buscar ajuda, mas o marido acha que é só uma fase e que isso tudo vai passar. Não demora muito até que o pai de Jack também comece a ver coisas estranhas. Uma aparição que surge onde quer que ele olhe. Sua esposa passa a ouvir sons que vêm do oceano e parecem forçar a entrada de sua casa. Enquanto as pessoas ao redor de Jack são assom...