Pular para o conteúdo principal

O futuro chegou. E é pior do que os nossos pesadelos.

Para nossa indicação de hoje, algo sensacional!
Baseado no personagem Ozob, criado por Deive Pazos, vulgo Azaghal do JovemNerd, Protocolo Molotov é um livro escrito em parceria com Leonel Caldela e promete mostrar como esse palhaço replicante, albino, com uma granada vermelha no lugar do nariz se tornou o personagem que conhecemos no universo Cyberpunk.

Cyberpunk é uma palavra originada a partir da cibernética, traz uma visão de universo underground da sociedade, ou seja, visão de contracultura, pois foge dos padrões impostos na intenção de obter novos espaços para expressão. É um gênero da ficção científica notado a partir de seu foco, baixo custo de vida e alta tecnologia.
Você pode esperar por uma história com detalhes incríveis enquanto afunda no mundo louco da figura mais insana que já viveu em um RPG.
Saiba mais sobre Protocolo Molotov:


O futuro chegou. E é pior do que os nossos pesadelos.

O século 22 é uma época escura, feita de cibernética, inteligências artificiais, megacorporações que controlam os governos, redes sociais onipresentes, gangues e violência. No centro de tudo, uma metrópole se ergue em plataformas sucessivas, com prédios que se elevam acima das nuvens. Construída sobre o que já foi Nova York, Delta City abriga as maiores corporações e milhões de habitantes. Mas, nas ruas sob as plataformas, a Cidade Baixa é o lar de criminosos, miseráveis e escória. O lar de Ozob. Ozob, um construto genético encomendado por uma corporação, feito à imagem da mente insana de seu criador. Perseguido por seus irmãos sanguinários, só tem mais dois anos de vida. Para ele, nenhum minuto pode ser desperdiçado.
Este é o primeiro volume da história desse replicante albino e você não precisa ter escutado os podcasts ou jogar RPG para ler este livro.
Confira também o booktrailer de Ozob, Protocolo Molotov:



Leonel Caldela é escritor, tradutor e editor, trabalhando com fantasia medieval e RPG há dez anos. Suas obras anteriores incluem a Trilogia da Tormenta, composta por O inimigo do mundo, O crânio e o corvo e O terceiro deus, romances de fantasia medieval baseados no maior cenário de RPG brasileiro.

Deive Pazos, também conhecido como Azaghal nas mídias sociais, é co-fundador do site Jovem Nerd. É editor da Nerdbooks e co-autor da série de livros Protocolo Bluehand.

O livro Ozob, Protocolo Molotov é vendido exclusivamente na NerdStore e você pode adquirir o seu em pré-venda clicando AQUI. E olha que maravilha, você pode ter uma pequena degustação do livro:


Não deixe de conferir o Nerdcast Especial RPG: Cyberpunk e até a próxima indicação!

Comentários

  1. Jesus eu adorei a capa do livro e a sinopse! Deve ser muito show! Século 22 lá vamos nós! Doida para ter esse livro! Beijos!
    http://www.deixameser.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!! Você pode conhecer mais do livro, escutando o podcast do Jovem Nerd: https://goo.gl/Ytbrf0

      Beijoos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Manual de persuasão do FBI

Título Manual de persuasão do FBI Autor (a)  Jack Shafer; Marvin Karlins Editora Universo dos Livros  ( Livro cedido pela editora ) Páginas 256 Ano 2015 Classificação 4/5           Como um agente especial para o Programa de Análise Comportamental da Divisão de Segurança Nacional do FBI, Dr. Jack Schafer desenvolveu estratégias dinâmicas e inovadoras para entrevistar terroristas e detectar mentiras. Agora, Dr. Schafer evoluiu suas táticas e nos ensina como aplicá-las no cotidiano para obter sucesso nas relações interpessoais. Você quer pensar e reagir como os investigadores de TV do Criminal Minds, CSI ou Lie to Me? Quer influenciar pessoas recém-conhecidas e planejar a imagem pessoal que transmitirá no dia a dia? Quer entender através da linguagem corporal o que passa pela cabeça das pessoas ao seu redor? Quer descobrir se alguém está mentindo? Caso tenha respondido sim para alguma dessas perguntas, este é o livro perf...

Resenha | A travessia dos condenados

No conto "A Travessia dos condenados" acompanhamos o jovem Zackary Voguel em sua jornada como interno do manicômio St. Germain. Através dos relatos sombrios de Voguel somos jogados em teias conspiratórias de um antigo ritual secreto ocultado pelas galerias subterrâneas do lugar amaldiçoado. A partir da descoberta e do seu contato com uma figura fantasmagórica, o narrador nos leva aos verdadeiros fatos que as paredes nefastas do lugar escondem. Com elementos do horror clássico num conto rápido e envolvente que mescla desde oníricas viagens tenebrosas ao terror psicológico de uma realidade macabra. É inevitável não sentir arrepios à medida que percorremos os corredores penumbrosos e malditos das galerias subterrâneas de St. Germain, lugar amaldiçoado e abrigo de criaturas dos submundo. Prepare-se para uma viagem sem volta. A travessia para o inferno vai começar. TÍTULO | A travessia dos condenados AUTOR | Fernanda Vieira ESPECIFICAÇÕES | 17 páginas, e-book ...

5 livros para quem gosta de fantasia

Se você, assim como eu, ama um bom livro de fantasia e está em dúvida de qual será o próximo da lista para ler, nós te ajudamos com um TOP 5 maravilhoso ! Separamos aqui, cinco obras lindas e incríveis que todo amante do gênero tem que conhecer, confira as resenhas e já corre lá para comprar e garantir o seu também! <3 O feiticeiro de Terramar Editora Arqueiro ( COMPRE ) Há quem diga que o feiticeiro mais poderoso de todos os tempos é um homem chamado Gavião. Este livro narra as aventuras de Ged, o menino que um dia se tornará essa lenda. Ainda pequeno, o pastor órfão de mãe descobriu seus poderes e foi para uma escola de magos. Porém, deslumbrado com tudo o que a magia podia lhe proporcionar, Ged foi logo dominado pelo orgulho e a impaciência e, sem querer, libertou um grande mal, um monstro assustador que o levou a uma cruzada mortal pelos mares solitários. Publicado originalmente em 1968, O feiticeiro de Terramar se tornou um clássico da literatura de fantasia. ...