Pular para o conteúdo principal

PROPAGANDO | A incrível fantasia de Raymond E. Feist

Oi para você!!!
Você sabia que a Saga do Mago agora é da editora Arqueiro???
Dividida em quatro livros, antes publicada pela Saída de Emergência Brasil, A Saga do Mago é uma aventura sem igual, uma viagem por reinos distantes e ilhas misteriosas, onde conhecemos cultura exóticas, aprendemos a amar e descobrimos o verdadeiro valor da amizade. E, no fim, tudo será decidido na derradeira batalha entre as forças da Ordem e do Caos. Pedida ideal para todo fã de fantasia!!! <3 
Vamos conhecer um pouco mais das obras dessa saga?

MAGO - APRENDIZ: Com sua coragem, Pug conquista um lugar na corte e no coração de uma princesa, mas subitamente a paz do reino é desfeita por misteriosos inimigos que devastam cidade após cidade. Ele, então, é arrastado para o conflito e, sem saber, inicia uma odisseia pelo desconhecido: terá de dominar os poderes inimagináveis de uma nova e estranha forma de magia… ou morrer.
Dividida em quatro livros, A Saga do Mago é uma aventura sem igual, uma viagem por reinos distantes e ilhas misteriosas, onde conhecemos culturas exóticas, aprendemos a amar e descobrimos o verdadeiro valor da amizade. E, no fim, tudo será decidido na derradeira batalha entre as forças da Ordem e do Caos. Na fronteira do Reino das Ilhas existe uma vila tranquila chamada Crydee. É lá que vive Pug, um órfão franzino que sonha ser um guerreiro Destemido a serviço do rei. Mas a vida dá voltas e Pug acaba se tornando aprendiz do misterioso mago Kulgan. Nesse dia, o destino de dois mundos se altera para sempre.


MAGO: MESTRE: Passaram-se três anos desde o terrível cerco a Crydee. Os três rapazes que eram melhores amigos se encontram agora a quilômetros de distância uns dos outros. Pug, um escravo dos tsurani, está prestes a se tornar um dos maiores magos que já existiram. Tomas, um grande guerreiro entre os elfos, arrisca-se a perder sua humanidade para a armadura encantada que veste. Arutha, Príncipe de Crydee, luta desesperadamente contra invasores e traidores para salvar seu reino.
Mestre, segundo livro da série A Saga do Mago, é recheado de aventura, emoção e ameaças tão antigas quanto o próprio tempo. Nele, Raymond E. Feist volta a provar que é um dos maiores nomes da literatura fantástica contemporânea.


MAGO: ESPINHO DE PRATA: Durante quase um ano, a paz reinou nas terras encantadas de Midkemia. Porém, novos desafios aguardam Arutha, o Príncipe de Krondor, quando Jimmy, a Mão – o mais jovem larápio dos Zombadores, a Guilda dos Ladrões –, surpreende um sinistro Falcão Noturno prestes a assassiná-lo. Que poder maléfico fez com que os mortos se levantassem para combater em nome da Guilda da Morte? E que magia poderosa poderá derrotá-los? Mas antes de lutar contra eles o Príncipe Arutha, na companhia de um mercenário, um bardo e um jovem ladrão, terá que fazer a viagem mais perigosa da sua vida, em busca de um antídoto para o veneno que pode matar a bela Princesa no dia do próprio casamento.


AS TREVAS DE SETHANON: Ventos malignos sopram sobre Midkemia. As legiões negras se ergueram para esmagar o Reino das Ilhas e escravizá-lo com o terrível poder de sua magia. A batalha final entre a Ordem e o Caos está prestes a começar nas ruínas de uma cidade chamada Sethanon.
Agora Pug, o mestre conhecido por Milamber, terá à sua frente a incrível e perigosa missão de viajar até a aurora do tempo e lidar com um antigo e temível inimigo. O destino de mil mundos dependerá apenas dele.
Enquanto isso, o Príncipe Arutha e seus companheiros reúnem as suas hostes para derrotar de uma vez por todas um misterioso demônio ancestral e o temido necromante Macros libertou mais uma vez sua magia negra. 
Neste formidável último volume de A Saga do Mago, o futuro de dois mundos será decidido numa luta colossal sob as muralhas de Sethanon, quando os laços entre Kelewan e Midkemia serão restaurados. 

Lembrando que o lançamento de toda a saga acontece no dia 06 desse mês!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Caixa de Pássaros

Livro   Caixa de Pássaros Autor (a)  Josh Malerman Editora  Intrínseca Páginas  272 Ano  2014 Classificação  4/5 ( COMPRE EM OFERTA ) ( CONTEÚDOS ESPECIAIS ) Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão. ●●● O livro " Caixa de Pássaros " conta a história de Malorie e seus dois filhos pequenos que passam a maioria do tempo em sua casa, ausenta

PROPAGANDO | Twin Peaks [Arquivos e memórias]

WELCOME TO TWIN PEAKS POPULATION 51,201 Páginas : 320 |  Formato : 23 x 16 cm |  Acabamento : Capa dura Título original : Reflections: An Oral History of Twin Peaks | ISBN : 9788566636543 Mês/Ano de publicação : 02/2017

Propagando | O Livro das Sombras. Lá Belle Sauvage, de Philip Pullman

SINOPSE : O tão esperado novo livro do autor de A bússola de ouro!Phillip Pullman volta ao mundo da trilogia Fronteiras do Universo, para outra aventura eletrizante envolvendo daemons, aletiômetros, o Magisterium e, claro, o Pó.La Belle Sauvage é o primeiro volume de uma nova trilogia chamada O Livro da Sombras, e se passa dez anos antes dos acontecimentos de A Bússola de Ouro, se centrando em Lyra e Pantalaimon, ainda bebês. Apesar de ser uma história diferente, os fãs de Fronteiras do Universo vão reconhecer muito do mundo e dos personagens que povoam La Belle Sauvage. Enquanto o protagonista, Malcolm, se envolve em uma assustadora aventura para tentar salvar a pequena Lyra das garras do Magisterium, outros mistérios e vilões surgem para complementar a trama que já conhecemos tão bem.