Pular para o conteúdo principal

Hoje é dia de Stranger Things

Stranger Things é sinônimo de sucesso!
A série, criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, estreou pelo serviço de streaming da Netflix e instantemente tornou-se um estrondoso sucesso! Já em sua data de estreia, ela alcançou grandes números de visualizações e logo não se falava de outra coisa na internet. É claro que nós fizemos a maratona das 8 horas que Stranger Things proporciona, logo quando foi disponibilizada pela Netflix e com um pouco de atraso, vamos fazer você, que ainda não assistiu, querer ficar também por 8 horas seguidas assistindo a essa obra tão surreal e nostálgica!

Logo de início já digo o mais importante, Stranger Things possui um roteiro muito bem desenvolvido, com uma narrativa muito bem elaborada!

A série é ideal para quem curte e ama ficção científica! Além também de fazer um agrado e tanto para os amantes de um bom mistério, suspense e até mesmo terror!

Alívios cômicos são alguns dos pontos fortes de Stranger Things! Você fica tenso assistindo determinado arco e de repente você está rindo com as situações ocorrentes na série!



Uma maravilhosa homenagem aos anos 80! Sim, a série também nos conquista pela nostalgia presente em seus 8 episódios! Como já observado em vários outros sites e mídias, nos pegamos comparando a série com grandes outras obras, como Os Goonies, E.T, Conta Comigo, Twien Peaks e até mesmo Alice no País das Maravilhas! Ressaltando também as vária referências presentes em seus episódios, várias de Steven Spielberg e também de Stephen King, tirando as que capturamos no momento em alguma cena, como cartazes do clássico Tubarão e Evil Dead! É Nostalgia pura!

E para a felicidade de todo nerd temos muita nerdice! Vários elementos da cultura nerd são trabalhados e implementados à história, algo realmente incrível! Temos  RPG de Dangerous and Dragons, o universo de Tolkien, de Star Wars e de X-Men espalhados por toda a série!



Stranger Things, por fim, possui uma direção muito bem feita e uma fotografia incrível! E grande destaques aos atores, adultos, adolescentes e principalmente as crianças <3 que fizeram dessa série o fenômeno que é!




➡ Os irmãos Matt Ross Duffer, para testar a série, fizeram um trailer falso mostrando cenas de várias obras que tinham a ver com a atmosfera da história.

➡ Os irmãos já dirigiram filmes como Hidden e alguns episódios da série Wayward Pines, dirigida por M. Night Shyamalan.

➡ Millie Bobby Brown (Eleven) só raspou seu cabelo graças a Winona Ryder, que mostrou uma foto sua quando jovem de cabelo bem curto, e também aos diretores que pediram para Millie se inspirar na Furiosa, de Mad Max

➡ Millie já participou de séries como Once Upon a Time, Modern Family e Grey's Anatomy.

➡ Os atores mirins fizeram testes para seus papéis lendo diálogos de filmes clássicos, como Conta Comigo, E.T, Os Goonies e Poltergeist, e tiveram que assistir a todos esse filmes para entrarem no clima da série.

➡ Gaten Matarazzo realmente sofre com  displasia cleidocraniana, uma doença que retarda o crescimento dos dentes, como acontece também na série com seu personagem Dustin.

➡ Finn Wolfhard, o Mike, realmente é grande fã dos anos 80, curtindo, além dos filmes que inspiraram a série, bandas como A-ha, The Clash e Guns N' Roses. Ele ainda está participando de uma peça de teatro adaptada do livro It, de Stephen King

➡ Caleb Mclaughlin, o Lucas, pediu para usar uma bandana com estampa de camuflagem durante as filmagens. 

➡ Os atores mirins já possuíam um chat de conversa muito antes das filmagens, o que ajudou para que eles se tornassem grandes amigos.

➡ Foram usados mais de 600 kg de sal epsom para fazer Eleven boiar naquela piscina no estádio da escola.

➡ Os irmãos Duffer possuem um documento com mais de 30 páginas sobre o monstro da série e o universo em que ele habita, o mundo invertido.

➡ Uma das inspirações para o monstro da série, veio de um filme de Guillermo Del Toro, O labirinto do Fauno.

➡ Millie Brown possui uma conta no Youtube, onde ela faz covers de algumas músicas. (CONFIRA)

Fonte: Rede Snack 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Caixa de Pássaros

Livro   Caixa de Pássaros Autor (a)  Josh Malerman Editora  Intrínseca Páginas  272 Ano  2014 Classificação  4/5 ( COMPRE EM OFERTA ) ( CONTEÚDOS ESPECIAIS ) Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão. ●●● O livro " Caixa de Pássaros " conta a história de Malorie e seus dois filhos pequenos que passam a maioria do tempo em sua casa, ausenta

PROPAGANDO | Twin Peaks [Arquivos e memórias]

WELCOME TO TWIN PEAKS POPULATION 51,201 Páginas : 320 |  Formato : 23 x 16 cm |  Acabamento : Capa dura Título original : Reflections: An Oral History of Twin Peaks | ISBN : 9788566636543 Mês/Ano de publicação : 02/2017

Propagando | O Livro das Sombras. Lá Belle Sauvage, de Philip Pullman

SINOPSE : O tão esperado novo livro do autor de A bússola de ouro!Phillip Pullman volta ao mundo da trilogia Fronteiras do Universo, para outra aventura eletrizante envolvendo daemons, aletiômetros, o Magisterium e, claro, o Pó.La Belle Sauvage é o primeiro volume de uma nova trilogia chamada O Livro da Sombras, e se passa dez anos antes dos acontecimentos de A Bússola de Ouro, se centrando em Lyra e Pantalaimon, ainda bebês. Apesar de ser uma história diferente, os fãs de Fronteiras do Universo vão reconhecer muito do mundo e dos personagens que povoam La Belle Sauvage. Enquanto o protagonista, Malcolm, se envolve em uma assustadora aventura para tentar salvar a pequena Lyra das garras do Magisterium, outros mistérios e vilões surgem para complementar a trama que já conhecemos tão bem.