
Newt Scamander chegou aos cinemas com sua maleta e apresentou ao mundo uma série de bichinhos um tanto peculiares e incríveis! Depois de muita insistência, Newt nos emprestou sua maleta para compartilhar com vocês, um pouco sobre essas criaturas fantásticas! Animais fantásticos e onde habitam, filme de David Yates, está em cartaz nos cinemas!


As asas do Gira-Gira saem do alto de sua cabeça e rodam em alta velocidade quando ele voa, na extremidade oposta existe o ferrão do inseto, aonde pode causar tontura seguido de levitação em quem for picado. O Ferrão seco de Gira-Gira é usado em diversos tipos de poções, e acreditam que pode ser usada como ingrediente secreto no doce Delicias Gasosas.
O Seminviso (em inglês deminguise), é um ser que aparenta-se com um grande macaco, com olhos negros e tristes, em geral escondidos por uma franja. De hábitos herbívoros, tem o corpo coberto por pelos longos, finos e sedosos que são mutáveis, ou seja, fazem com que ele fique praticamente invisível quando quiser, o que torna difícil sua captura. Esta pelagem é muito valorizada porque é usada para tecer capas da invisibilidade (Que não duram muito tempo). Espécie abundante no Extremo Oriente. O seminviso quando se sente ameaçado se torna invisível, por isso, só pode ser achado por bruxos experientes e treinados.
O Occami é encontrado no Extremo Oriente e na Índia. Esse bípede emplumado, com asas e corpo de serpente, pode alcançar o comprimento de quatro metros e meio. Alimenta-se principalmente de ratos e aves, embora haja notícia de que ataque macacos. O Occami é agressivo com todos que se aproxima dele, especialmente quando se trata de defender seus ovos cujas cascas são feitas da prata mais pura e maleável.
Parecendo a mistura de um réptil e uma borboleta gigante, o Rapinomônio quando em repouso, é um casulo verde com espinhos, mas quando ele abre suas asas coloridas e espinhosas é estranhamente belo. Ele pode ser perigoso pois é capaz de sugar cérebros, mas seu veneno diluído de forma correta pode ser bem útil para apagar más lembranças.
O Pássaro-Trovão é uma ave mágica nativa da América do Norte, elas podem sentir o perigo, e até criar tempestades enquanto voam. Ela é muito parecida com a Fênix. A Escola de Magia e Bruxaria Ilvermorny nomeou uma de suas casas como Pássaro-Trovão em homenagem a esse animal.
O Famoso Criador de Varinhas Shikoba Wolfe no início do século XX, usou uma pena de Pássaro-Trovão como o núcleo de uma varinha, e varinhas com o núcleo de Pássaro-Trovão são muito boas para Transfiguração.
O Pelúcio (em inglês Niffler) é um animal nativo da Grã-Bretanha. É dito como sendo fofo, preto e com focinho longo. Ele adora objetos brilhantes e faz tocas subterrâneas que podem chegar a 6 metros, embora Duendes os criam para cavar as profundezas da terra em busca de pedras preciosas.
O Pelúcio pode ser também usado como animal de estimação, o que não é recomendado pois, apesar de se afeiçoar a bruxos e ser manso, ele é muito destrutivo devido ao seu hábito de escavar. É descrito como sendo fofo, preto e possuindo focinho longo. Adora cavar a terra, e pode ter tocas de até 6 metros de profundidade. Tem uma ninhada de 6 a 8 filhotes. É desconhecido a sua alimentação.
Comentários
Postar um comentário