Pular para o conteúdo principal

#DARKWEEK | Quinta badass

Nossa semana especial continua! A #DARKWEEK é a primeira de muitas semanas que serão dedicas às obras de várias editoras brasileiras e a editora da vez é a DarkSide Books!
Nossa quinta-feira será badass! Hoje irão passar por aqui, livros com alguns personagens que podem ser bem conhecidos pela maioria e que são extremamente incríveis! Confira! 


Hasta la vista, baby!


T-800 retornou! A obra O Exterminador do Futuro é a versão em romance do roteiro original do filme, aclamado pela crítica quando estreou em 1984, O Exterminador do Futuro tornou-se um clássico instantâneo, frequentou as listas dos melhores filmes do ano. Em 2008, foi considerado pela Biblioteca do Congresso norte-americano uma obra de significância “cultural, história e estética” e selecionado para ser preservado no National Film Registry dos EUA.



"Mergulhe na noite de Gotham"


Batman está de volta! Se você já jogou Arkham Knight, prepare-se para reviver a história com uma resolução muito maior que a de qualquer console ou pc: a da sua imaginação. As páginas do romance têm adrenalina de sobra, e mesmo quem não é íntimo dos videogames vai se sentir explorando os becos escuros de Gotham City.



“Abra os arquivos sobrenaturais do casal Warren!"


Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia ED & LORRAINE WARREN: DEMONOLOGISTAS, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral. Lançado originalmente em 1980, e até então inédito no Brasil, a obra é, sem dúvida, o mais completo dossiê sobre os exorcistas/caçadores de fantasmas mais famosos do mundo.
Nas páginas do livro, o leitor acaba se tornando um pouco mais íntimo de Lorraine Rita e Edward Warren Miney. Duas almas gêmeas que se completavam ao dividir, entre tantas coisas, a mesma vocação: oferecer ajuda espiritual aos possuídos e atormentados.




Gostou dessa seleção? Já leu algum desses livros? Conta aí nos comentários! Ah, confira também a SEGUNDA NOSTÁLGICATERÇA FANTÁSTICA e a QUARTA DELAS!

Comentários

  1. Olá,

    Ouvi muitos comentários bons da DarkSide tenho uma enorme curiosidade pelas obras deles.
    Gostei das dicas dos dois primeiros livros ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Tenho um amor muito grande pela DarkSide, mas até hoje não li nenhum dos livros citados. Eu tenho costume de ler os livros do selo DarkLove, posso te dá uma dica? Depois faça a leitura de Bom Dia, Verônica e Diário de uma Escrava, são livros de autoras nacionais com histórias realmente "assustadoras"! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa editora e sua seleção de livros me animou a comprar algo delas (sou bem medrosa quanto a isso kkkk)

    Amei seu site!
    Bjs

    ~ palavrasimaginariass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA to lendo Ed e Lorraine Warren e é incrível! To amando muitoooooo, mas to lendo devagar, intercalando com outras leituras, pra economizar mesmo ahhahaha
    Quanto ao Batman e Exterminador do futuro, apesar de gostar dos filmes, não me interesso pelos livros =(
    Acho bem legal a proposta da Dark Week!
    bjs
    Jo Scarreiro

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Ainda não tive a oportunidade de ler os livros da DarkSide e esses que você citou, eu não conhecia ainda... Mas adorei saber um pouco mais.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oiii tudo bem??

    Então amo a dark, e tenho uns 30 livros da editora, e por incrível que pareça vc citou 3 q não tenho.
    Adorei o post.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  7. Oi Carine.

    Adorei seu post. Eu ainda não tenho nenhum dos livros citados da Darkside, mas estão na lista de desejados, principalmente o Ed e Lorraine.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que sou uma das poucas pessoas que ainda não tem nenhum livro da Darkside. Calma, não que eu não goste, mas só descobri a editora esse ano e como eu prometi que voltaria a comprar livros só ano que vem, só vou adicionando mais obras lançadas pela editora na minha wishlist, aushauhs.

    E por incrível que pareça, nenhum desses estavam nela '-'
    Mas prometo conferir umas resenhas para ver se me agradam, kkk

    ResponderExcluir
  9. Estou começando a minha coleção da Darkside e devo admitir que amo o serviço deles. É sempre bom conhecer outros livros deles para ir adicionando ao carrinho.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Já tinha visto esses livro e amo as edições da Darkside. As histórias não são o gênero que gosto de ler, mas compraria só por causa das capas.
    Amei a divulgação.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Eu tenho esse exemplar do Batman e ele é realmente incrível!!! <3
    Quero muito o do Exterminador; era apaixonada por esse filme!
    O único que não leria é Ed e Lorraine, pq sou super frouxa, haha!
    Bjos,

    www.umdiamelivro.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Caixa de Pássaros

Livro   Caixa de Pássaros Autor (a)  Josh Malerman Editora  Intrínseca Páginas  272 Ano  2014 Classificação  4/5 ( COMPRE EM OFERTA ) ( CONTEÚDOS ESPECIAIS ) Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão. ●●● O livro " Caixa de Pássaros " conta a história de Malorie e seus dois filhos pequenos que passam a maioria do tempo em sua casa, ausenta

PROPAGANDO | Twin Peaks [Arquivos e memórias]

WELCOME TO TWIN PEAKS POPULATION 51,201 Páginas : 320 |  Formato : 23 x 16 cm |  Acabamento : Capa dura Título original : Reflections: An Oral History of Twin Peaks | ISBN : 9788566636543 Mês/Ano de publicação : 02/2017

Propagando | O Livro das Sombras. Lá Belle Sauvage, de Philip Pullman

SINOPSE : O tão esperado novo livro do autor de A bússola de ouro!Phillip Pullman volta ao mundo da trilogia Fronteiras do Universo, para outra aventura eletrizante envolvendo daemons, aletiômetros, o Magisterium e, claro, o Pó.La Belle Sauvage é o primeiro volume de uma nova trilogia chamada O Livro da Sombras, e se passa dez anos antes dos acontecimentos de A Bússola de Ouro, se centrando em Lyra e Pantalaimon, ainda bebês. Apesar de ser uma história diferente, os fãs de Fronteiras do Universo vão reconhecer muito do mundo e dos personagens que povoam La Belle Sauvage. Enquanto o protagonista, Malcolm, se envolve em uma assustadora aventura para tentar salvar a pequena Lyra das garras do Magisterium, outros mistérios e vilões surgem para complementar a trama que já conhecemos tão bem.