Pular para o conteúdo principal

PROPAGANDO | Abominação

A era medieval é muito mais conhecida por seus mistérios do que por seus registros históricos. Talvez seja melhor assim. Há quem acredite que estaremos mais seguros enquanto não soubermos de toda a verdade. Mas quem disse que as lendas não podem ser mais reais do que você imagina?


Páginas: 320 | Formato: 23 x 16 cm | Acabamento: Capa dura
Título original: Abomination | ISBN: 9788566636796
Mês/Ano de publicação: -- /2017


SINOPSE: O reinado de Wessex foi o único de toda a Inglaterra que escapou dos invasores dinamarqueses. Seu rei, Alfredo, o Grande, negocia um acordo com os bárbaros do Mar do Norte, mesmo sabendo que eles não são exatamente os maiores adeptos da paz. É preciso estar preparado, a guerra pode recomeçar a qualquer momento. O arcebispo de Canterbury oferece proteção ao reino, através de feitiços descobertos por ele em velhos pergaminhos. O rei só não poderia imaginar que a magia seria ainda mais perigosa que os próprios vikings.
O primeiro romance de Gary Whitta, também autor do aclamado Star Wars: Rogue One, é uma aventura para os leitores mais valentes. Você mal consegue virar as páginas sem se manchar de sangue. O que à primeira vista poderia ser apenas gore ou grotesco se transforma em momentos de grande beleza, num estilo preciso que chega a lembrar o mestre Clive Barker.
As cenas de batalha merecem destaque especial. É como se o leitor estivesse lá, com a espada em punho, lutando por sua vida. A literatura de Gary Whitta já nasce pronta para as telas, e não seria uma surpresa uma adaptação cinematográfica de ABOMINAÇÃO repetir o sucesso de outros enredos do autor.
Se você é fã de mitologia nórdica (COMO EU), assim como Neil Gaiman, e se não ousa perder um episódio da série Vikings (COMO EU NOVAMENTE), ABOMINAÇÃO é um item obrigatório na sua estante. O lançamento é da DarkSide® Books, numa edição em capa dura e casca grossa, resistente a machadadas e até mesmo ao martelo do deus do trovão.

“Game of Thrones com um toque de H.P. Lovecraft.”
— CLIFF BLESZINSKI, CRIADOR DO JOGO GEARS OF WARS
“Uma estreia formidável, que une ficção científica, fantasia histórica e temas espirituais com muita habilidade [...] O ritmo de Whitta é soberbo.”
— PUBLISHERS WEEKLY 
“Abominação é realmente fantástico. O livro tem todas as características que gostei em O Nome do Vento — e muito mais!
— GALE ANNE HURD, PRODUTORA DE O EXTERMINADOR DO FUTURO, ALIENS, O RESGATE E THE WALKING DEAD
“Uma mistura épica de magia negra, monstros durões, espadas e muito sangue.”
— NICOLE PERLMAN, CORROTEIRISTA DE GUARDIÕES DA GALÁXIA 
“Uma fantasia sangrenta e perfeita — esta é uma história manipulada pelas mãos de um mestre.”
— CHUCK WENDIG, AUTOR DE STAR WARS − MARCAS DA GUERRA
“Brutal e absolutamente incrível. Um livro imperdível.”
— NERDIST PODCAST

Comentários

  1. Vi esse livro e já tinha colocado na minha lista de DarkSide que eu quero. Essa lista já está gigantesca, mas não posso evitar, já que a editora continua arrasando.
    Parabéns pelo post!

    Beijos da Nanáh :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como que é isso! kkkk
      Na hora que conheci esse livro, li sua sinopse e vi do que se tratava, fiquei doida para ler, faz bem o meu estilo sabe? E com certeza, ele já está na minha lista de desejados também! <3

      Excluir
  2. Nunca li nenhum livro dele, mas adorei a resenha... na verdade, nunca li nenhum livro desse gênero, e nem sei se gosto, mas um dia tento ler hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Essa é uma divulgação, infelizmente ainda não é a resenha! Espero que leia!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?

    Já tinha visto essse livro em alguns posts da caveirinha e confesso que o mesmo não havia despertado minha curiosidade ainda. Depois de ler a sua resenha, fiquei com aquela sensação de que preciso ler a obra. O livro mistura algumas coisas que sempre me encantam (batalhas e sangue), e parece que o autor soube ministrar ambas as coisas na dose certa. Vai entrar para a minha listinha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que despertou sua curiosidade. Essa é uma divulgação, ainda não é a resenha, mas em breve teremos por aqui!

      Excluir
  4. Nunca li o livro, mas ja vai para a listinha. Até ao final do ano espero lê-lo kkkk Espero pela resenha em breve =)

    *seguindo o blog*
    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, o livro também está na minha listinha! Como não estar? Obrigada por seguir o blog! <3

      Excluir
  5. Darkside faz a nossa lista de leituras e desejos sempre aumentar, né?!

    Ai, ai... Haja dim dim pra tantos livros! Hahahahaha. Vou esperar pela sua resenha pra conhecer mais da obra, mas a capa e a sinopse já são matadoras!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Eu vi a sinopse desse livro essa semana e já super fiquei interessada! Normalmente costumo gostar bastante de histórias desse estilo.
    E o que dizer dessa edição da DarkSide? A capa está muito bonita! Assim eles deixam a gente pobre, rsrsrs.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada dele, e nem sei se leria. Mas, pra quem gosta do gênero, seu post ficou ótimo. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem ama o gênero é um prato cheio, para quem nunca leu nada do tipo, seria uma boa pedida para começar! Obrigada flor!

      Excluir
  8. Não faz muito meu gênero, mas eu li game of thrones e amei. Sou viciada nos livros e na série. Vou pesquisar sobre esse pra ver se dá pra $$ rs

    ResponderExcluir
  9. terminei o livro esses dias e adorei! como disse na minha resenha, Whitta escreve muito bem e me prendeu do início ao fim! eu podia jurar que respingou sangua na minha cara, enquanto eu lia! /aqls KKKKKKKK

    adorei o post! :D

    amei o post! abraços! <3
    Alex, do blog Um Bookaholic.
    umbookaholic.com | Canal | @umbookaholic: instagram/twitter

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Caixa de Pássaros

Livro   Caixa de Pássaros Autor (a)  Josh Malerman Editora  Intrínseca Páginas  272 Ano  2014 Classificação  4/5 ( COMPRE EM OFERTA ) ( CONTEÚDOS ESPECIAIS ) Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão. ●●● O livro " Caixa de Pássaros " conta a história de Malorie e seus dois filhos pequenos que passam a maioria do tempo em sua casa, ausenta

PROPAGANDO | Twin Peaks [Arquivos e memórias]

WELCOME TO TWIN PEAKS POPULATION 51,201 Páginas : 320 |  Formato : 23 x 16 cm |  Acabamento : Capa dura Título original : Reflections: An Oral History of Twin Peaks | ISBN : 9788566636543 Mês/Ano de publicação : 02/2017

Propagando | O Livro das Sombras. Lá Belle Sauvage, de Philip Pullman

SINOPSE : O tão esperado novo livro do autor de A bússola de ouro!Phillip Pullman volta ao mundo da trilogia Fronteiras do Universo, para outra aventura eletrizante envolvendo daemons, aletiômetros, o Magisterium e, claro, o Pó.La Belle Sauvage é o primeiro volume de uma nova trilogia chamada O Livro da Sombras, e se passa dez anos antes dos acontecimentos de A Bússola de Ouro, se centrando em Lyra e Pantalaimon, ainda bebês. Apesar de ser uma história diferente, os fãs de Fronteiras do Universo vão reconhecer muito do mundo e dos personagens que povoam La Belle Sauvage. Enquanto o protagonista, Malcolm, se envolve em uma assustadora aventura para tentar salvar a pequena Lyra das garras do Magisterium, outros mistérios e vilões surgem para complementar a trama que já conhecemos tão bem.